Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
Empresa Contratante: Atento - A Atento é uma empresa multinacional de contact center pertencente ao fundo de capital de risco Bain Capital, constituída no dia 7 de dezembro de 1999 e presente nos seguintes países: Espanha, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Marrocos, Brasil, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.
Cargos:EXCLUSIVA PARA PCD - Especialista em Atendimento Receptivo com Vendas (Telefonia)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Número de vagas: Não Informado
Salário: R$ 1.080,60 durante os 90 primeiros dias, após R$ 1.320,00 + variável
Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino médio completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar em Home Office;
Ter fácil acesso a Unidade Atento de Campo Grande - RJ.
___Continua depois da Publicidade__
Local: Unidade Campo Grande (Home Office)
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
___________________Continua depois da Publicidade____________________
Receba nossas vagas pelas Redes Sociais:
Atenção!
O PortalA Gazeta Empregosé somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.
NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.