Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;

⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.

As vagas podem expirar a qualquer momento.

Empresa Contratante: MaximizaRH é uma consultoria de Recursos Humanos que oferece soluções diferenciadas, auxiliando nos processos de Recrutamento & Seleção e Consultoria Empresarial, tendo como Proposta de Valor ser referência nacional no desenvolvimento de Gestão de Pessoas e Organizações, com excelência e alta produtividade. Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Ipanema (Rio de Janeiro - RJ), busca SECRETÁRIA de perfil comprometido, discreta e proativa, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos), na gestão das agendas e na plena operação do negócio - realizando rotinas de secretariado, administrativas, financeiras e comerciais, apoiando na execução e controle de processos para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada, gerando maior credibilidade e melhor posicionamento do negócio.

Cargos: Secretária 

Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:

  • Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos  de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;
  • Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;
  • Gerir agendamentos, confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram, sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações; realizando follow up após os atendimentos para checar o bem-estar das pacientes, reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
  • Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro para os pacientes, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos e NFS-e’s, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle - enviando dados para o time Financeiro/Contábil;
  • Apoiar no preparo das salas/consultórios e dos pacientes para a realização dos atendimentos, cuidando da separação e esterilização dos equipamentos, da higienização prévia e posterior, acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, registro de fotos, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;
  • Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados, consolidando relatórios de controle sobre ações diárias;
  • Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlando a distribuição/reposição de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços;
  • Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;
  • Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.

Número de vagas: Não Informado

Requisitos:

  • Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado em consultórios de Dermatologia
  • Possui total disponibilidade para alterações de horário/jornada. 
  • Atuação prévia mandatória nas áreas de Atendimento - Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;
  • Atuação alargada/habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
  • Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;
  • Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão;
  • Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.

PERFIL COMPORTAMENTAL: 

  • Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;
  • Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão;
  • Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;
  • Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;
  • Ser pontual e assídua;
  • Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio;
  • Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;
  • Ter foco nas entregas e no cliente;
  • Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.

 

Salário: R$ 2.150,00

Benefícios: V.T. + V.R. (média de R$400/mês) + Programa de Bonificações - por performance e resultados individuais e do negócio após o período de experiência.

 

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Local: Ipanema- RJ

Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.

Como se candidatar.

No Campo "ASSUNTO": SECRETÁRIA

Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.

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