Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas.Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho.
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
Empresa Contratante: ADIDAS
Cargo:
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
• Atingir metas individuais usando produtos sazonais e conhecimento da Marca com eficácia durante as interações com o consumidor, comunicar claramente as características e os benefícios do produto, além dos argumentos de venda exclusivos, para atender às necessidades do consumidor e fechar a venda de forma bem-sucedida, oferecendo uma experiência memorável.
• Contribuir para as vendas e resultados da loja e estar ciente dos KPIs (principais indicadores de performance) da loja usando conhecimentos sobre o produto.
• Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas.
• Manter o ambiente com os produtos atraente e fácil de comprar para os consumidores por meio do visual merchandising e dos padrões de organização e limpeza, de forma a garantir uma experiência memorável para o consumidor.
• Conectar nossos consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja.
• Demonstrar consistentemente os 3Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.
• Orientar o consumidor no processo de atendimento de pós-venda para contribuir com a fidelidade e a experiência do consumidor.
• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia.
• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
Número de vagas: Não Informado
Salário + Benefícios: À Combinar
Requisitos:
• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
• Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de gerenciar situações que envolvam consumidores.
• Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao executar as tarefas e processos da loja.
• Transpor o conhecimento à execução do retail, o que contribuirá para garantir que a estratégia e os processos globais da marca sejam executados nas lojas de retail, gerando processos operacionais de excelência nas lojas.
• Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
• Preferencial seis meses de experiência de trabalho voltado para o consumidor no setor de esportes/moda.
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Local: Adidas Grande Rio
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.
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