Atenção: O site não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nossa Função é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Imagens meramente ilustrativas, retiradas do Google. A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A empresa, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
⚠️ 𝙾 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚒𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚝𝚊, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝙲𝙾𝙼𝙿𝚁𝙴 𝚘𝚞 𝙿𝙰𝙶𝚄𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊.
AS VAGAS EXPIRAM A QUALQUER MOMENTO
Empresa Contratante: ASSIM SAÚDE - Assim Saúde é uma operadora de planos de saúde genuinamente carioca que apresenta números muito significativos em infraestrutura e nos resultados que sua rede própria e credenciada oferece em internações, milhões de exames e consultas com excelentes índices de resolutividade. Ao afirmamos que temos a maior rede própria de hospitais e clínicas da América Latina, toda no Rio, significa que podemos garantir atendimento, rapidez, desburocratização e conforto para os nossos milhares de clientes, além de gestão eficaz. Nossa missão é proporcionar aos nossos pacientes atendimento médico-hospitalar de qualidade, através de tecnologia moderna e profissionais altamente qualificados, imprimindo sempre presteza e humanização ao atendimento, disseminando cultura e desenvolvimento científico.
Cargo: Operador(a) de Teleatendimento Jr
Escala: 6x1
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Receber e atender ligações derivadas dos nossos canais de atendimento.
Identificar a necessidade dos clientes e reportar as demais áreas essas necessidades.
Acolher e persuadir o cliente quanto aos processos e regras de negócio da companhia.
Buscar atingimento de metas diversas de Call Center (Abs, indisponibilidade, TMA entre outras).
Efetuar análise contratual de acordo com as normas e resoluções da ANS x Processos internos.
Esclarecer dúvidas diversas.
Consultar material de apoio.
Sondar se toda a necessidade do cliente foi atendida.
Garantir o acolhimento dos clientes que ameaçam à órgãos externos (ANS, Procon, Justiça) atuando diretamente na tentativa de resolução das demandas dos clientes.
Responsável pelo atendimento dos diversos canais em que o cliente tem acesso (telefônico, atendimento online, fale conosco) realizando os respectivos direcionamentos para os setores da empresa.
Número de vagas: Não Informado
Local: Diversas Unidades - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://assim.com.br/site/?area=vagas&area_interesse=34&codvaga=138 vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.