Cargos: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga: Tarefas Inerentes a Função como:
- Realizar cálculos de seguros conforme perfil e necessidade do cliente.
- Efetuar o cadastro de propostas e apólices nos sistemas internos e das seguradoras.
- Prestar atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas, orientações e suporte geral.
- Acompanhar e registrar processos de sinistro, garantindo agilidade e precisão nas informações.
- Enviar apólices aos clientes, assegurando conferência e arquivamento adequado.
- Manter contato com seguradoras para tratativas operacionais e resolução de pendências.
- Apoiar a equipe comercial com informações técnicas e operacionais sobre produtos de seguros.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas.
- Excel nível básico, e facilidade com tecnologia.
- Boa comunicação e escrita.
- Experiência anterior na função em empresa de seguros
Benefícios:
Vale transporte e Vale Alimentação de R$ 29,85 por dia trabalhado;
Local: Volta Redonda - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo https://rhparatodosconsultoria.vagas.solides.com.br/vaga/726751 e se cadastrar na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.